Uma Dieta Poderosa…

Câncer tem cura… Afirma Dr.

 

Dieta para pacientes com câncer
 
Artigo escrito por Paul Nison, Autor / alto-falante e Raw Food Gourmet Chef www.PaulNison.com – Site oficial do Autor Paul Nison www.RawLife.com -Saúde E-store para todas as suas necessidades de saúde

 

dieta pode curar o câncer?

 

Se você perguntar a maioria dos médicos hoje, nada pode curar câncer. Eles vão tentar cortá-lo, queimá-lo e matá-lo. Às vezes, eles têm sucesso em temporariamente retardar o inevitável. A razão pela qual eles nunca terão uma cura é porque, enquanto a causa raiz não é removido, o problema estará sempre lá.
O stress é uma das principais causas de cancro da raiz e deve ser reduzido e eliminado. Removendo estresse de sua vida permite que o corpo para fazer o que foi projetado para fazer; ser saudável e livre de doença.
Onde é que dieta entram em jogo? Identificação de áreas de estresse em sua vida é o primeiro passo para recuperar sua saúde. Falta de prazer para a vida, problemas de dinheiro, preocupação e medo construir stress. Mas o estresse mais comum no corpo é comer e abusando alimentos prejudiciais.

 

Abusar de alimentos é a tensão mais comum para o corpo. As pessoas consomem alimentos que nunca foram feitos para ser em nosso corpo, eles comem alimentos em quantidades que eles corpo não conseguem atingir, e eles comem às vezes eles não deve estar comendo.

 

Antes de ver as minhas sugestões de dieta, por favor, entenda que a saúde começa com o que você eliminar de sua dieta, e não com o que você adicionar. O primeiro passo na recuperação e cura é eliminar os alimentos problema de sua dieta. Depois, você pode substituí-los com o alimento saudável que você deve ter sido comer desde o início.

 

Cancer só pode vir vivo e crescer em um corpo que está faltando oxigênio. A pessoa média hoje, especialmente alguém com câncer, está andando por aí com um caso grave de oxigênio insuficiente. As dicas a seguir são indispensáveis se você é sério sobre a superação do câncer.

 

Primeiro vamos discutir o que deve eliminar de nossa dieta.

 

Alimentos processados

 

Comer alimentos altamente processados impedir que o corpo recebendo oxigênio. Cada mordida tomada a partir de alimentos que vêm em um recipiente, a caixa, lata, garrafa ou saco contribui para o câncer. I dizer a todos para estar cansado de comer estes alimentos, especialmente alimentos sem uma data de expiração.Uma alimentação saudável é suposto para estragar depois de algumas semanas, até um mês. Mas se durar muito mais tempo, estar cansado. Seu mais provável muito processado com muitos produtos químicos e outras drogas para prolongar a vida de prateleira dos alimentos, enquanto encurtando a vida útil do seu corpo.

 

novas Foods

 

Se não fosse comida de cem anos atrás, não considero alimentos hoje. Novos alimentos também têm novas drogas e produtos químicos neles em quantidades que são prejudiciais para o corpo. As grandes empresas tem criado muitos desses alimentos, porque eles se preocupam mais com a sua carteira do que sua saúde.

 

Alimentos mortos

 

Se você colocar um alimento no chão e não vai crescer, não colocá-lo em seu corpo. Os alimentos que têm suas enzimas neles são conhecidos como alimentos vivos, porque eles produzem e de vida de suporte. Você pode colocar as sementes desses alimentos no chão e você terá uma árvore ou planta que cresce. Os alimentos que não possuem as enzimas são conhecidos como alimentos mortos e morte apoio. Eu sou um professor no Instituto de Saúde lugar mundos especializada na cura de pessoas com câncer: Instituto de Saúde Hipócrates (HHI) em West Palm Beach, Florida. (Eu sugiro a todos com um diagnóstico de câncer ou outros problemas de saúde vão lá. Mencione meu nome para um desconto). No HHI, descobriram-chave essenciais para ajudar o corpo a se curar de câncer. Duas das sugestões mais comuns são a comer alimentos vivos com suas enzimas intactas, e incluem uma dieta altamente verde, rico em clorofila. Tenha em mente que o cozimento destrói todas as enzimas em alimentos e uma pessoa tentando se curar de câncer deve consumir uma dieta 100% de matéria-live-food.

 

Sugars

 

Os diretores da HHI recomendam que todas as pessoas do câncer de cura deve evitar todos os açúcares, mesmo açúcares encontrados nas frutas. A maioria das pessoas estão cientes de que os açúcares não transformados são saudáveis, mas está faltando conhecimento no que diz respeito aos açúcares naturais, tais como aqueles encontrados nos frutos.
Independentemente do tipo de açúcar consumido, muito açúcar pode causar problemas. Isso leva a fermentação no corpo que se alimenta e promove o crescimento de leveduras e bactérias negativas.Excessos alimentos açucarados causa constipação e gás, e este gás pode fazer backup para a corrente sanguínea. Isto é onde a maioria das doenças originam-da candida ao câncer e tudo mais. Se você quer ser saudável, você deve aprender a cortar alimentos açucarados e ricos em amido.

 

Uma última dica sobre as coisas para evitar: Se o alimento tem de passar pela janela do carro, ele definitivamente não deve ser em seu corpo.

 

Três coisas para consumir se você quiser superar o câncer.

 

1.Eating alimentos de alta qualidade.

 

Se você tem câncer, você deve tratar o seu corpo da melhor maneira possível. Isso significa que apenas consumir alimentos crus, maduro, fresco orgânica e viva. Uma vez que você está curado, você pode cortar 80% de sua reunião alimentos este critério, mas 100% é ainda melhor.

 

A parte principal de sua dieta deve ser vegetais e brotos crus, como vegetais de folhas verdes, grama de trigo, algas, vegetais do mar, e brotos de girassol. A razão pela qual estes alimentos verdes são tão benéficos para o corpo é que eles contêm chlorophyllthe sangue de plantas.

 

A clorofila é o pigmento que dá árvores, gramíneas e de folhas plantas sua cor característica, verde. Mais importante ainda, a clorofila permite que plantas de converter a energia dos sóis em nutrientes que podem ser utilizados por organismos vivos. A clorofila é semelhante à hemoglobina em sangue humano. , sucos de vegetais ricos em clorofila fornecer, minerais ricos à base de solo, vitaminas e proteínas de clorofila para a nossa dieta, além de que contém oxigênio.

 

Alimentos ricos em clorofila incluem wheatgrass, que é usado em spas de saúde em todo o mundo para tratar o câncer e outras doenças mortais, e algas marinhas que está disponível em várias formas comestíveis.

 

Os alimentos que você deve enfatizar em sua dieta são os vegetais frescos (legumes verdes são os melhores, mas outros também são úteis), as frutas não-doces, como pepinos, abobrinha, pimentão e abóbora. Por exemplo, pepinos, abobrinha, pimentão e abóbora são tecnicamente considerados frutos, porque eles têm sementes. Porque eles são frutos não-doces, eles são deliciosos adições à dieta.

 

Também em sua dieta deve ser nozes e sementes. Imersão nozes e sementes de 6 a 12 horas libera enzimas que permite a digestão mais fácil. É muito fácil de consumir muitas nozes, por isso tome cuidado.

 

cereais integrais e leguminosas podem ser consumidos, mas o seu melhor para comer grãos que foram germinadas em primeiro lugar, para que eles são mais fáceis de digerir. Os grãos menos saudáveis são centeio, espelta, arroz basmati, arroz branco, trigo, cevada e milho. Os grãos mais saudáveis são: milho, quinoa, amaranto, teff, trigo mourisco (descascado).

 

De todos os alimentos mencionados que são ok para consumir, mar legumes e brotos são mais benéficas.Estes são os mais elevados da terra qualidade e vegetação do mar para os nossos nutrientes. Alguns vegetais do mar populares são Alaria, arame, dulse, hijiki e nori.

 

alimentos germinados é qualquer tipo de semente, porca, grãos ou feijão que foi embebido em água, exposto ao ar e luz solar indireta, e se lavado diariamente, começou a formar uma nova planta, começando com um broto. Alguns exemplos incluem: brotos de amendoeiras, brotos de trigo sarraceno, brotos de girassol e brotos de feijão mungo. alimentos germinados são uma das formas mais elevadas de alimentos que você pode colocar em seu corpo. Eles são muito úteis para a construção de novas células, e fornecer as células com oxigênio. brotos verdes são muito ricos em clorofila.

 

2. Comer nos momentos certos

 

Eu só escreveu um novo livro chamado A Dieta Daylight (o livro pode ser comprado em www.RawLife.com ). O ponto do livro é entender que foram concebidos para ser no horário, se queremos ser saudável!

 

Temos todas as ferramentas de que precisamos e toda a inteligência para saber a melhor programação para nós para desfrutar de uma vida longa, satisfazendo saudável. Das muitas idéias e conceitos sobre nutrição e que alimentos são mais nutritivos para o corpo humano, a maioria das pessoas não têm levado em consideração os tempos de comer para melhor digestão.

 

Nós foram projetados para comer determinados alimentos e em determinados momentos do dia. Assim como a água em seu tanque de gás irá prejudicar o carro, maus alimentos vai prejudicar o seu corpo. Um carro é feito para ser executado em determinado combustível e assim é o nosso corpo. No entanto, não importa que hora do dia você colocar gasolina em seu tanque de gás, ele não vai fazer a diferença. O tempo que você colocar combustível em seu corpo, no entanto, faz uma grande diferença.

 

Foi o nosso Criador que primeiro separou a água salgada do fresca, feita terra seca, e plantou um jardim. Ele fez animais e peixes antes de fazer mesmo um ser humano. Ele forneceu o que precisávamos antes mesmo que Ele nos criou. Se ele projetou nosso corpo e ele sabe cada fio de cabelo sobre as nossas cabeças, Im certeza que ele sabe o que devemos comer e quando devemos comer.

 

Ele criou os céus ea terra, incluindo humanos, comida, sol e da lua. O sol ea lua definir a programação que foram concebidos para seguir. A informação que eu compartilhar neste livro pode levar a uma vida saudável apenas se parar de assistir calendário mans e relógio e basear o nosso tempo, do sol e da lua a cada dia.

 

Quando o sol está acima, sinta-se livre para comer; quando está para baixo, pare. Eu não posso fazer este conselho mais simples do que isso! Comer as suas refeições enquanto o sol está acima e é a luz exterior.Mas quando está escuro ea lua está subindo, as suas refeições deve terminar para o dia. Esta é a regra número um da Dieta Daylight. Se se mantiver a este princípio importante, você vai ver excelentes resultados em sua saúde, energia, sleepyour toda beingbecause é assim que foram projetados para comer. A noite é para descansar e dormir.

 

Não há comer no final do dia. Você vai dormir melhor, ter melhor digestão, retardar o processo de envelhecimento, têm mais energia e se sentir maravilhosa. Basta parar de comer tarde da dayespecially quando a sua experiência outsideand escuro por si mesmo os grandes resultados.

 

Praticar temperança no comer vai rejuvenescer o seu corpo inteiro e livrá-lo da maioria dos problemas de saúde. Seu objetivo deve ser o de reduzir o número de refeições que você consome e reduzir a quantidade de alimentos nessas refeições, assegurando ao mesmo tempo que você está consumindo o alimento de alta qualidade.

 

A verdadeira chave para o sucesso é evitar comer à noite, e ir dormir com o estômago vazio. Alimentos não deve ser uma luta diária. Eu posso atestar que ele pode não ser fácil no início, mas para ser verdadeiramente bem sucedido, você vai ter que mudar o seu pensamento junto com sua dieta.
3. Comer o caminho certo

 

Quando comer, estar em um ambiente descontraído é muito importante. Seu nunca saudável para comer quando está estressado, não importa quão boa a comida é. Além disso, juntamente com a quantidade de alimentos, número de refeições, qualidade dos alimentos, e os tempos que você come que todos afetar a digestão, não há mais do que precisa ser feito para manter seu corpo saudável.

 

Depois que engolir a comida que comi é mais ou menos fora de nosso controle. Antes disso, porém, temos total controle: a mastigação adequada e combinação de alimentos, pode evitar muitos problemas digestivos.

 

A digestão começa na boca. A saliva contém uma enzima que ajuda a quebrar a comida e jumpstarts digestão. Mastigar ajuda o corpo mais facilmente extrair os nutrientes dos alimentos e reduz o trabalho do sistema digestivo tem que fazer. A menos trabalho do trato digestivo tem que fazer, a forma mais eficiente que vai fazer o seu trabalho. Quando nós não mastigar os alimentos bem, pode fermentar no nosso sistema digestivo. Quanto mais alimento é mastigado, o que é mais fácil de digerir, e mais saudável será para o corpo.Mesmo os alimentos crus podem causar problemas se eles não estão adequadamente mastigado.

 

3. A combinação de alimentos

 

Os tipos de alimentos que comemos juntos, chamados a combinação de alimentos, desempenham um papel importante na boa digestão. Comer os alimentos errados juntos ou na ordem errada pode esgotar nossa energia e causa fermentação e putrefação no sistema digestivo.

 

A combinação de alimentos permite para facilitar a digestão e o mínimo de conflitos digestivos. Funciona assim: Cada comida leva uma certa quantidade de tempo para digerir. Comer alimentos semelhantes com tempos digestivos semelhantes ajuda o organismo a digerir refeições mais facilmente; estes alimentos são ditos combinam bem. Por exemplo, melancia leva cerca de uma hora para digerir; amêndoas pode levar até cinco horas. Em vista disso, comendo melancia e amêndoas na mesma refeição não é uma boa ideia, pelo que a sua conhecida como uma combinação pobre. Comer muitos refeições como este pode causar prisão de ventre, inchaço e gás, o que pode levar a problemas mais sérios.

 

Pensamento final

 

O corpo humano é surpreendente quando lidamos com isso da maneira era suposto. Nós fomos projetados para comer certos tipos de alimentos crus, frescos, frutas orgânicas, vegetais, nozes e sementes para manter nosso sistema digestivo em movimento e limpo. Boa saúde vem apenas quando temos uma boa digestão, e que a boa digestão resulta somente quando nós comer corretamente e saudavelmente.

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