SEIS PASSOS GIGANTESCOS QUE EU PRECISO DAR !

Passos 002

SEIS PASSOS GIGANTESCOS QUE EU PRECISO DAR !

Textos Básicos:

Gênesis.1.26,28; Gênesis.12.3

Objetivo:

Para quem quer mudanças fantásticas !!!

Introdução: À Luz de :

Efésios.6.1- 4;  Colossenses.3.21; 1 João2.12-14.

  O pai e a mãe são autoridades constituídas por Deus, só que os pais em sua maioria, por não conhecerem esta autoridade, que é um princípio de Deus, fazem, sem saber, uso inadequado desta autoridade, produzindo assim, consequências terríveis a muitas pessoas e gerações. O Diabo não brinca de ser diabo, e conhece este princípio de Deus, e na nossa ignorância, se aproveita e envia seus demônios para nos perturbar, tirando vantagens das situações. Assim como somos formados com as próprias mãos de Deus, no ventre da nossa mãe, logo que nascemos e andamos com as nossas próprias pernas, o Senhor mantendo o seu princípio, nos constitui autoridade espiritual na terra, só que não sabemos, e aí como os nossos pais, fazemos uso desta autoridade inadequadamente, gerando assim consequências terríveis até tomarmos conhecimento e sermos conduzidos ao conserto que nos livrará das legalidades de Satanás.

Exemplos: Legalidades dadas ao Diabo, para que espíritos imundos perturbem e possuem os seus filhos e filhos dos filhos. Se o pai era alcoólatra, um ou mais dos filhos herdam esta maldição. Assim se verá em qualquer área da vida. Prostituição, desvio de caráter, vícios etc… , que percebemos em nossa família, são como herança hereditária. Uma corrente que precisa ser quebrada.

                                  Introdução do primeiro passo

01 – Primeiro Passo: Convidar Jesus para morar em seu coração, de modo amplo, com toda liberdade, se até agora Ele não teve, (1João.3:8)… O Filho se manifestou para destruir as obras do Diabo!

Em Mateus 10.32 nos ensina… Devo confessá-lo, para que Ele me confesse diante do Pai.

Romanos 10.9-10… Se com tua boca confessares e creres em teu coração que Deus O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

 Explicação: Com o coração se crê para a Justiça e com a boca se faz confissão para a Salvação. Esta oração é de confissão, nascendo de novo !

                                  Oração do 1º passo

 Oração do 1º Passo: Senhor meu Deus, na tua presença eu me encontro, para declarar para o reino espiritual, que convido agora o Senhor Jesus para entrar na minha vida e fazer morada. Senhor Jesus, eu te recebo como meu único Senhor e Salvador da minha vida.

E ao recebê-lo, recebo o Perdão dos meus pecados, dos quais eu me arrependo e abro mão de todos eles! Oh Deus, escreve o meu nome no Livro da Vida e que esta escrita seja irrevogável e Satanás perca todas as legalidades da minha vida, assim eu firmo compromisso contigo Senhor, em nome de Jesus, e te dou total liberdade em todas as áreas da minha vida.

                                  Introdução do Segundo Passo

02 – Segundo Passo: Renúncia do uso inadequado da autoridade espiritual que fiz: das palavras torpes proferidas, atitudes injustas cometidas e até reações demonstradas de raiva, ira e ódio. Com estes procedimentos, foram geradas muitas consequências, e nesta oração de Renúncia, serão totalmente desfeitas pela fé, em nome de Jesus, Mateus16.24-25

                                 Oração do 2º passo

Oração do 2º Passo: Senhor meu Deus! Neste instante eu tomo conhecimento de que até agora tenho usado de modo inadequado a autoridade espiritual que o Senhor me constituiu quando firmei compromisso com o meu cônjuge. Quero nesta hora, diante de Ti e diante do reino espiritual, declarar que renuncio a todas as palavras que proferi indevidamente sobre mim mesmo e sobre os meus, que o Senhor tem me concedido. Abro mão de todas as atitudes que cometi e todas as expressões que demonstrei nos momentos de raiva ou de ódio. Peço-te perdão Pai. Assim, fico livre por Ti, de todas as consequências geradas até agora, em nome de Jesus, eu creio!

                                  Introdução do terceiro Passo

03 – Terceiro Passo: Tomar posse da Autoridade Espiritual que Deus já nos deu em Cristo Jesus. Autoridade Real ( de rei ) 1Pedro 2.9.. Sacerdócio real. Temos um nome, o nome de Jesus, Filipenses 2.9-11  …E lhe deu um Nome que é sobre todo o nome, para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos Céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a Glória de Deus Pai. Marcos 16.17 aprendemos: …Em meu Nome expulsarão demônios…

                                Oração  no 3º Passo

 Oração do 3º Passo: Senhor meu Deus, estou entendendo que o Senhor já me deu a verdadeira autoridade espiritual, desde o momento em que fui gerado em Cristo Jesus, pelo Espírito Santo e pela Palavra, sou filho de Deus. Assim sendo, no exercício desta autoridade pela fé, com meus olhos abertos e a minha mão estendida na direção dos meus entes queridos, digo a Satanás que tire as patas dos meus filhos, do meu cônjuge e declaro que você, Satanás, está proibido a partir de agora de tocar neles, pois não tens mais legalidade sobre a minha vida e a minha família. Estamos debaixo do Senhorio de Deus, em Cristo Jesus.

                                 Introdução do Quarto passo

04 – Quarto Passo: Abraçar o ministério do perdão, Salmos 103.3  …É Ele quem perdoa as tuas iniquidades. Miquéias 7.18,19 Quem, ó Deus, é comparável a Ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da rebelião do restante da tua herança? O Senhor não retêm a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar. 1João 1.9  …Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.

                                 Oração   no quarto Passo

Oração do 4º Passo: Senhor meu Deus, ao receber Jesus, recebi o perdão dos meus pecados, por isto, eu tomo posse do teu perdão. Assim sendo, tenho perdão. Sou capacitado a perdoar e ser perdoado. Ó Espírito Santo, quero depender de ti em tudo, e em todas as circunstâncias ser ministrador do teu perdão. Verei com os meus olhos muitos sendo restaurados e transformados pelo poder do perdão. A tua palavra diz que o teu perdão cura totalmente.      Usa-me quando e como quiseres, usa-me Senhor! Quero conduzir muitos a este perdão, e vê-los sarados, em Nome de Jesus.

                                 Introdução do 5º passo

05 – Quinto Passo: Abraçar a vida de oração intercessória como fez nosso Senhor, Romanos8.34 …Ele intercede por nós… Hebreus.7.25 …Vive a interceder por Nós… João 17.20  …Não somente por estes. Mas também por aqueles que hão de crer em Mim por intermédio da mensagem deles(discípulos). Mateus 9.38  …Rogai o Senhor da seara… Jesus teve uma vida inteira de oração e continua a interceder por nós até hoje, como acima descrito em sua palavra. Despertem e orem para que não sejam testados – o espírito, de fato, está preparado, mas a natureza humana é fraca, Mt 26.41

                                 Oração do 5º  Passo

Oração do 5º Passo: Senhor meu Deus, quero abraçar, a partir de agora uma vida de oração, ser um sacerdote teu nesta terra, interceder em favor de todos que o Senhor nos enviar, necessitados, famintos de justiça. Vou começar por minha casa, meus filhos e meu cônjuge e assim por diante. me ajuda, ó Espírito Santo, a me manter firme neste propósito até o fim da minha vida, em nome de Jesus, Amém!

                                 Introdução do sexto passo

06 – Sexto Passo: Abraçar a vida de profeta nesta terra. Marcos16.15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura Lucas10.19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões e toda aforça do inimigo, e nada vos fará dano algum. Jeremias1.5 Antes que te formasse no ventre materno, Eu te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta às nações. Jeremias1.8-10

Não temas diante deles; porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor. E estendeu o Senhor a sua mão e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor; Eis que ponho as minhas palavras na tua boca. Vs.10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derribares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

                                 Oração do 6º Passo

Oração do 6º Passo: Senhor meu Deus, em nome de Jesus, quero tomar posse do ministério de profeta nesta terra, para falar o que o Senhor me manda falar, como teu profeta quero depender totalmente de ti, dá-me a sensibilidade em ouvir a tua voz e a capacidade pelo teu Espírito, de te obedecer em tudo. Não farei nada sem te consultar, até nos momentos óbvios, assim serei bem sucedido como teu representante na terra. Dá-me ó Deus paixão pelas almas, de modo que eu venha ganhar muitas almas enquanto eu viver nesta terra.  Me  ajuda, ó Espírito Santo, a me manter firme neste propósito até o fim da minha vida, em nome de Jesus, Amém !

Nilton Gomes de Lima

Passos 002

Um projeto que funciona e dá retorno desde 2005, veja e conheça agora…

Link para cadastro ou conhecer o projeto:

https://www.fme.biz/?referr=12284

 

 

Deixe uma resposta